domingo, 20 de março de 2011

Dicas sobre IE1

Dicas do inazuma eleven 1

Peabody
para pogar o pequeno boneco de cabelo verde primeiro tera que ativar o campo de tenis atras da sua academia principal.
ele estara no primeiro andar ao lado das escadas fale varias vezes com ele ate ele fugi depois vai no mapa a esquerda que tem no seu clube, ele estara perto de um arvore assim fale com ele varias vezes e logo depois vai para o campo de tenis e tenta falar varias vezes ate ele entrar no grupo ele e um bom zagueiro ate so que interessante dele e que sao dos poucos que possui god hand do endou fazendo tambem um bo goleiro.
Shadow
depois de perder/ganhar da royal academy e tiver ativado a celia procure por um personagem chamado shadow. ele estara ao lado da escada no mesmo lugar do peabody ele entrara normalmente... ao contrario de outros jogadores random o shadow e um otimo atacante e sua ultima tecnica e o death zone uma das melhores tecnica do inazuma 1.
 
Como adquirir Baby dragon
quando abrir ultimo andar da academia principal que fica uma sacada tera varios torcedores la em cima faça esta ordem

[1] [2]
[3] [4]
[ ]
 
fala com a celia e escreve shadow assim ela saira correndo.. espera ela volta e acha o shadow
eu recomendo pegar o peabody primeiro porque ele fica no mesmo lugar e talves nao tenha dado certo por isto.

tipo o peabody fica no primeiro andar do colegio centro ao lado da escada entao tera que falar varias vezes para mudar o local quando ele sair fale com a seria para pedi o shadow e logo ele estara no mesmo lugar do peabody.
Uma dica:
Para conseguir o Kakuma(O comentarista dos jogos) vai na Haruna(Celia) e digita "Chester" aí quando você achar ele, vai no clube de xadrêz que ele vai tá lá.(ele já fica lá mesmo antes de você procurar ele)

0 comentários:

Postar um comentário

Horário