sábado, 9 de julho de 2011

Detonado Inazuma Eleven 2

Segue abaixo com exclusividade Inazuma Eleven-ds o detonado Inazuma Eleven 2:








Capitulo 1




O jogo começa você em sua casa você vai passar por umas conversinhas básicas de um jogo que jogou o 1 sabe bem como é. Quando você sair de casa vai encontra com Natsumi e vai conversar com ela. Agora vc pode se mover desça a rua. De repente um menino ira falar com você e vai lhe explicar algumas coisas sobre o jogo, depois continue a descer a rua e seguir a seta.Quando você terminar de seguir a seta, vai aparecer um mapa vá para o campo de futebol. Continue seguindo a seta ate quando você avistar uma bandeira amarela, quando vela vá até La, quando chegar você vai ver o time de futebol fale com eles assim vai ter um monte de conversa... Durante a conversa você vera uma bola caindo e com o impacto fará um tremor. Quando puder se mover siga a seta e com isso vc aparecera no mapa novamente agora vá ao novo local, quando chegar vera Haruna assustada.Quando chegar verá uma equipe e ela te desafiara, mas não se preocupe, pois o jogo lhe ensinara como jogar caso não saiba. Nesse jogo só tem que fazer um gol e já vence. Assim que vencer do timinho você vera a primeira equipe de aliens, mas eles desapareceram, continuando vc vai falar com os lendários super onze. Depois da conversa siga a seta e vc vera outro cenário, procure uma pedra que esta ao lado do QG dos super onze e click. A pedra esta tapando uma passagem secreta entre nela, siga em frente e fale com o detetive depois de tudo continue a seguir em frente ate entrar numa sala onde vc terá um monte de conversa, em seguida saia do local e siga a seta mais será interrompido por um timinho ganhe deles e continue seguindo a seta. Logo então vc vai parar novamente no mapa vá ao novo local. Quando chegar la o portão estará trancado, de a volta no colégio passando pelo um tipo de matinha a esquerda e vá ate o local marcado com a bandeira, La você terá uma conversa com os aliens( equipe de Lessy)e vc lutara com eles e no meio do jogo goenji aparecerá , mas infelizmente vc perdera. Após a batalha vc aparecera num hospital desça as escadas e saia do local e em seguida siga a seta e vá para a escola e vá ao lugar que esta marcado com a bandeira e fale com o presidente do colégio depois da conversa vá à escola onde vc lutou com os ETs e fale com o IME de futebol depois fale com o capitão (um menino de topete)e escolha a primeira opção e ele será do seu time depois va no novo local(o que fica a cima de todos)e fale com domom e ichinose e depois falem com ele novamente e escolha a primeira opção e com isso vc ganha os dois.Logo vc aparecera em sua casa e vai ter uma curta conversa volte a escola, vá ate o meio do campo e fale com a treinadora, depois de uma infinidade de conversinhas vc estará na caravana relâmpago com mais papo com isso termina mais um capitulo.





Capitulo 2




O capitulo começa você dentro da caravana relâmpago fale com o motorista e escolha a primeira opção e vá para Tókio. Chegando la siga em frente e suba as escadas e vire a esquerda ai vc vai entrar em outro cenário vá para a escada e vc vera um homem de terno fale com ele, em seguida volte o percurso e uma cena acontecera, assim que isso acontecer volte para falar com o homem de terno preto.Agora que a passagem esta livre suba as escadas e continue seguindo em frente ate chegar na escultura destruída e com isso terá uma cena e em seguida vc terá uma disputa com a equipe dos homens de terno não se preocupe e moleza mas lembrando no meio do jogo vão pedir pra vc tirar o someoka,kabeyama e kasemaru. Depois do jogo desça e procure pelo cenário uma TV gigante e fale com o homem de terno depois e só seguira seta e ir a torre de TV. Fale com os porteiros mas lês não o deixaram passar volte ao ônibus, mexa num tipo de computador que esta perto ad saída do ônibus e contrate o jogador que esta abaixo da foto de Endo.Depois volte a cidade e vc vera o menino que vc contratou fale com ele e escolha a primeira opção vc tambem vera o capitão do colégio sobrenatural fale com ele e vc terá uma partida, eles são mais fácil do que os homens de terno. Agora fale com os guardas e eles lhe deixaram passar vá ate La e entre na torre de TV suba as escadas e click no segundo elevador. La em cima vc encontrara os etes e lutara com eles mais infelizmente perdera. Agora volte para a cidade do Endo e acontecera uma cena e com isso termina o capitulo 2.




Capitulo 3




Comece o capitulo falando o motorista e escolha a primeira opção e abrira um novo local vá ate La na cidade. Passe pela ponte e vire à direita e acontecera uma cena, volte e fale com o motorista, agora vá para um tipo de deserto, mas de neve. Vá andando ate chegar numa arvore onde tem um menino e uma cena acontecera, volte ao deserto de novo e agora vá ate o fim. No final do percurso chegara à escola de Shiro Fubuki. Suba as escadas continue subindo e vc vera um velho perto dele tem um menino fale com ele. Em seguida desça e fale com alguém que ta no espaço marcado com a bandeira amarela, agora siga a seta e depois vá ao meio do campo fale com Fubuki e vc terá uma partida, mas vale lembrar que esse time só tem de bom o fubuki, mas não de mole. Logo após a partida vá ate o deserto no local marcado com a bandeira amarela e fale com Fubuki, em seguida vá a o outro local marcado com a bandeira. Agora volte a ônibus e fale com Aki. Agora volte ao deserto de gelo e fale com Fubuki.Agora vá ate a escola dele, vá no campo de futebol e fale com Lessy , dessa e diferente vc tem que ganhar indico salvar o jogo antes e com isso termina o terceiro capitulo.




Capitulo 4




Comece falando com o motorista e com isso abrindo um novo local, vá ate La. Ande ate encontrar uma esquina entre nela e vc terá uma batalha rápida e depois vá para a escola de Kogure. Chegando La suba as escadas. Agora fale com o goleiro e vocês terão uma partida, mas cuidado vc pode ter um pouco de dificuldade com esses caras. Depois da partida vá perto de sair da escola e fale com Kogure, vá ao norte do colégio e fale com ele de novo. Continuando se dirija ate a cidade, chegando La vá andando ate vêr uma esquina que o menino esta atrapalhando a passagem depois volte a escola de Kogure. Suba às escadas do colégio e vc vera a disputa entre a Épsilon e o time de Kogure, em seguida fale com Desalmado e vcs teram uma partida tudo que vc tem que fazer é usar a técnica especial de Kogure e a luta termina. E também termina mais um capitulo.




Capitulo 5




Como sempre comece o capitulo falando com o motorista e escolhendo a primeira opção e assim abrindo um novo lugar se direcione a ele. Chegando La fale com um menino de cabelo lilás que esta perto de uma fonte em seguida fale com ele de novo num lugar que esta marcado com a bandeira, depois entre na loja e acessórios e fale com um dos vendedores, agora siga a seta e fale com o menino no lugar que esta marcado vc terá uma pequena luta. Se dirija agora ao cais, agora volte à cidade de Endo e vá ao Instituto Imperial e siga ate encontrar os jogadores. Volte ao cais de novo e vc terá outra lutinha agora vá ao fim do cais e click com o botão A, depois e só entrar no Colégio Imperial Verdadeiro e fale com Kageyama e você terá uma lutam com eles e assim chegando o fim de mais um capitulo.




Capitulo 6




Fazendo rotina vá falar com o motorista e escolha a primeira opção e abrira um novo local z e vá ate La. Fale com um homem de terno que esta perto da loja de acessórios em seguida dirija-se ate o parque de diversões, fale com homem da barraquinha rosa da esquerda depois fale com Fubuki q esta no cenário a direita agora volte e fale com o membro da sua equipe que tem um curativo no nariz depois fale com Rika e vc batalhara com as CCC. Depois do jogo siga a seta e fale com Rica e mexa no troço que ela mexeu e desça as escadas e agora vc vai mexer no negócio que tem um monte de bolinha colorida e escolha uma opção de treino agora vc estará num labirinto e tem que chegar num campo eu adoraria lhe dizer o caminho, mas ele muda todo o momento, mas tenho uma dica o campo sempre fica ao norte do labirinto, quando chegar ao final vc lutara com um tipo misto com jogadores das CCC e do colégio de Kogure em seguida vá do lado de fora e fale com Aki e escolha a primeira opção agora vá ate a cidade e siga a seta ate chegar na loja marcada com a bandeira entre no local em seguida vá ao parque de diversões e se dirija-se a sala de treinamento e escolha uma opção e vai acontecer aquele mesmo processo só q dessa vez o time vai ser a Épsilon e com isso se vai mais um capitulo.




Capitulo 7




Começando o capitulo faça como de costume fale com o motorista e escolha a primeira opção e vá ate o novo local, chegando La passe pela ponte pra atravessar para o outro lado e velho falara com vc. Quando atravessar pra o outro lado suba ate ver 3 garotos e perto deles uma limusine fale com os guris eles fazem parte do colégio do novo goleiro da Raimon(o q possui a Mao Fantasma e a Mao Demoníaca),depois vá ate a escola deles vá ate ao meio do campo e fale com o capitão do time deles e terão uma partida em seguida volte a cidade e siga a seta ate a bandeira amarela, agora volte a escola novamente e fale com a jogadora da Genesis e va na primeira opção vc batalhara com eles nesse vc tem que fazer kasemaru tentar roubar a bola duas vezes se que o adversário faça técnica especial quando isso for feito o jogo acabara em seguida fale com treinadora e com isso termina mais um emocionante capitulo.




Capitulo 8




Começando o capitulo fale com o motorista e escolha a primeira opção e vá para o novo local, ao chegar fale com Aki e escolha a primeira opção e em seguida vá ate a escola de Tsunami e fale com ele e escolha a primeira opção e vc jogara o segundo tempo apenas o joga vai esta de 1x1 ganhando o jogo vá ate a praia em seguida vá ao ônibus e fale com Aki e escolha a primeira opção depois volte a escola e fale com Tsunami que esta localizado no campo de futebol depois se dirija a praia procure Tsunami e fale com ele agora vá ao farol e fale com ele de novo mas La vai esta trancado vá ate a escola e se dirija ao local marcado com a bandeira e fale com o treinador do time de Tsunami em seguida volte ao farol e entre, depois volte a escola e vá ate o campo e fale com a treinadora assim vc jogara com a nova Épsilon (vc só pode fazer gol com a nova técnica de goenji) vencendo-a termina o capitulo.




Capitulo 9




Esse capitulo começa diferente ao invés de falar com o motorista fale com a treinadora e escolha a primeira opção, agora fale com o motorista e escolha a primeira opção vá para o Colégio Raimon e fale com Aki e escolha a primeira opção em seguida fale com Afrodite e escolha a primeira opção e vc jogara com o colégio Zeus vença-os, volte a escola e vá ate o lugar marcado com a bandeira e fale com Aki e escolha a primeira opção em seguida vá ao campo de futebol que vc achou a equipe no primeiro capitulo e fale com os lendários Super Onze depois vá ate o ônibus e fale com a treinadora e escolha a primeira opção e vá ao novo local ao Instituto Alien, só q vc terá que passar por uma floresta que é um bicho de 7 cabeças, enfim chegando na floresta vc encontrara um rio só que a Caravana Relâmpago não passa vc terá que dar a volta para pegar madeira para fazer uma ponte, não se preocupe com a floresta eu vou lhe dar as dicas.Entre na floresta e suba, vire à direita e em seguida suba e vire a direita novamente, depois suba e suba e vire a direita depois só ir descendo. Quando chegar ao outro lado procure um troço azul q fica piscando e clik, agora vá e fale com a treinadora e se direcione ao novo local. Chegando ao Instituto Alien e vá para cima e vire a direita e vá para cima e vire a direita ate chegar em um tipo de porta que e trancada por raios vermelhos(para abrir a porta procure dentro da portas um item que parece caixa de maquiagem, e quando vc pega ele na caixa aparece um negocio de level, isso vale para todas as portas iguais a essa)e aperte no botão ao lado e vc abrira e entre vá para esquerda e suba depois vire direita e suba novamente e vire a esquerda e abra a porta de raio, depois vá para cima ate não dar mais e vc Dara de cara com uma porta clik nela em seguida fale com o robô vermelho e escolha a primeira opção e vc lutará com eles(lembre vc só pode fazer gol usando a nova técnica de fubuki a parati disso vc pode fazer gols com outros)vencendo suba as escadas e mexa no computador,depois saia e vá para a direita e passe pela porta de raio, agora vire a direita suba e vire a esquerda suba e vire a esquerda novamente e entre na porta a direita e suba em seguida vire esquerda e desça e vire a esquerda e suba, passe pela porta de raio e assim vc lutara com a Genesis(vc tem que usar o golpe novo de Fubuki no primeiro tempo e com isso vc aprendera novos poderes como a Mao invencível e a zona mortal 2, quando termina o primeiro tempo fale com hiroto e escolha a primeira opção e vc jogara o jogo todo de novo(para poder marca gol tem que usar o novo chute e de Endo).




Capitulo 10




O capitulo começa vc tendo q falar com o motorista e escolhendo a primeira opção e vá para a cidade de Endo e Vá para a escola Raimon e fale com a única pessoa q esta no cenário, em seguida vá ate o hospital, e vá para o campo de futebol (sem ser o da escola) e fale com o detetive, depois fale com a menina q esta perto da escada, agora vá ate a torre e fale com Hibiki. Tente sair do cenário vc terá uma pequena lutinha. Em seguida se dirija a Caravana Relâmpago, depois vá ate a escola Raimon e fale com os caras encapuzados e vcs batalharam depois vc vera que são os lendários super onze, e em seguida fale com Kasemaru e vc batalhara com a equipe dela vença e acaba o jogo .




Todos os créditos vão para Super Onze Brasil.

3 comentários:

Johnathan Gonçalves disse...

vlw consegui zerar 12 vezes

Anônimo disse...

O gajo é experto só que eu soube essa coisa do Tamano antes deste site existir.Eu já tenho os meus jogadores todos a nivel 100 e a Afrodi não é impossivel porque eu já a tenho.Tens de ter muita sorte.Quando a conseguir ela está ao pé do lago da Torre.

Anônimo disse...

E não estou a brincar !!!!!!

Postar um comentário

Horário