Recrutamendo no inazuma eleven 1

SE COPIAR PONHE CREDITOS


IE1 - Conseguir Tamano
Das dezenas de NPC's existentes em Inazuma Eleven um é especial, o nome dele é Tamano e é um jogador um tanto engraçado, ele não é muito habilidoso mas é interessante te-lo no time.
Ao falar com ele você pensa que é apenas um NPC normal, por isso poucas pessoas sabem da existencia desta criatura, para pode ter Tamano no time é preciso falar com ele bastante até que ele decida sair correndo da tela, isso mesmo, ele realmente sai correndo da tela e vai para outra parte do jogo(talvez cheio de você conversar com ele),então,encontre ele 3 veses e pronto, ele estará no seu time.
Caso esteja perdido, veja as imagens abaixo.



~1º Lugar~


~2º Lugar~


~3º Lugar~

 Colégio Zeus

~Poseidon(Goleiro)~


~Afrodi(Capitão/Meio Campo)~


~Zagueiro~

Ótimo Zagueiro(no nível 40 tem defesa 50+)além de ser do tipo terra(a melhor técnica de roubo de bola é do tipo terra)aconselho ter em seu time.

~Hera(Meio-Campo)~


~Zagueiro~


Um dos melhores zagueiros do jogo tem defesa maior que o Domon e já tem Mega Terremoto(melhor técnica de roubo do jogo)assim que você consegue ele, ele é do tipo terra o que comibna com suas técnicas. importante te-lo no time.

~Demeter(Atacante)~


~Meio Campo~


Ótimo meio campo, se assemelha ao Kido, ele tem menos controle e mais drible que o Kido, além de ter o melhor drible do tipo água, você também pode comprar um chute pra ele e um roubo de bola e ele se tornará um ótimo lateral ofensivo(seu chute é alto pra um meio campo).

 Kidokau Seishuu
Goleiro



Meio Campo



~Nishigaki(Zagueiro)~



Tomo Mukata(Atacante)


Tsutomu Mukata(Atacante)



Masaru Mukata(Capitão/Atacante)



Meio Campo



 Kazuya Ichinose
Olá pessoal, depois de zerar o inazuma eleven 01, muita gente pensa que o jogo acabou pois não tem nenhum time secreto, porém muita coisa ainda tem para se fazer no jogo. Uma delas é conseguir personagens dos outros times enfrentados durante o jogo, mas existe um personagem em especial, pra quem acompanhou o Anime Inazuma Eleven sabe de quem estou falando, o Ichinose, você só poderá consegui-lo depois de ter Zerado o jogo, ele é um jogador muito bom, pois possui uma técnica de chute de 70TP!(A Fenix)e neste mini tutorial vou ensinar vocês a consegui-lo.

#1º:Vá para o hospital(pra chegar no hospital vá à escola Raimon e vá na saída a esquerda na mesma área do clube de futebol)você precisa ter o Domon entre os 04 primeiros jogadores.



#2º:Após Entrar no hospital uma animação irá aparecer, mostra Domon e Endo Conversando com um médico e passará uma história do passado de Ichinose, quando ele foi internado, logo depois Ichinose aparecerá e irá conversar com Domon.



#3º:Após toda a conversa Ichinose se juntará ao time. Ele é um personagem muito bom, já vem num level alto, tem os status muito boms e no level 47 consegue uma das melhores magias do jogo(A Fenix).



OBS : Ichinose é um ótimo meio campo, ele possui as técnicas de roubo e drible do Kido, seu último chute é o chute mais forte do jogo(A Fenix)porém seu chute é fraco(mais fraco que o kido)você pode aumentar o chute dele e aproveita-lo como um atacante ou deixa-lo como um meio campo ofensivo junto com o Kido.Suas características mais altas são Drible e controle(principais pra um bom meio campo)seu controle é o mesmo que o Kido porém o drible é bem maior.

 Instituto Imperial
Jimon(Atacante)



É um bom jogador, suas características são médias(nível 40 com 50+ em todos atributos)sua força se assemelha com o Someoka, porém ele tem um chute muito forte, Zona Mortal(2ª técnica mais forte do tipo madeira)e por ele ser do tipo madeira o efeito desse chute é devastador, aconselho coloca-lo no seu time.


Zagueiro


Zagueiro




Genda(Goleiro)



Genda é um ótimo goleiro, ele tem a defesa maior que o Endo(sim, ele é o melhor goleiro do jogo)se você quiser um goleiro reserva pode escolher ele(reserva?)sim, reserva! ele é do tipo fogo e técnicas do tipo fogo rebatem a bola, assim aumentando as chances da bola voltar ao pé do atacante adversário.E a melhor técnica de fogo custa 50 TP quando de terra(do Endo)custa 70TP, então, coloque ele na reserva ou nem coloque ele.

Sakuma(Atacante)



Ele tem características bem variadas, seu chute não é bom para um atacante porém tem drible e domínio de bola altos o que facilita as dispultas de bola(bom para atacantes)mesmo tendo um chute fraco ele tem a melhor técnica do tipo madeira do jogo(Pinguins Imperiais #2)então você quem decide se quer arriscar aumentar a força dele para aproveitar desse chute que poucos jogadores tem.

Horário